LEDA BERNARDI - DANÇA DO VENTRE EM SOROCABA






Olá Floressssssssss
Td bem?
Hoje vim falar de uma queridissima bailarina +Q Especial Leda Bernardi
Ela fez um solo no E-Ventre 2014 com o Driko que parou td!!!
Alias ousadia é uma das caracteristicas da Ledinha! Sem medo de ousar e abusar!!
Adoooooorrrrrooo
Confiram LEDA BERNARDI!!

Leda em início de carreira
Conte um pouco da sua história na dança do ventre.
Eu danço desde q me entendo por gente, na linha de clássico e jazz.  A dança do ventre aconteceu na minha vida num momento de transição e ela foi responsável por abrir muitas portas e também me fez conquistar grandes desafios.
Mutante e ousada!

Entre eles, ter meu próprio espaço de aula, e ter nas minhas alunas,  verdadeiras fãs dessa arte maravilhosa e desafiadora.  Consegui ser Qualificada pela Casa de Chá Khan el Khalili, em 2006, e também consegui o Selo de Excelência pelo Oriente Encanto e Magia na mesma época.

Leda na Khan el Khali 

Também visitei o Cairo, no Egito, onde pude me apresentar no Festival Ahlan wa Sahlan, organizado por Raqia Hassan, e onde conheci pessoas incríveis da dança do ventre.



E sua história com o E-Ventre?
O E-Ventre apareceu quando eu voltava a dançar, depois de 3 anos,  absolutamente afastada da dança do ventre, e decidi me apresentar junto com as profissionais para me desafiar.  Ousadia total da minha parte... Adorei o pessoal, a organização e principalmente o resultado de todo esse desafio.  Isso aconteceu em 2010, e daí em diante não parei mais de participar do E-Ventre.




Por qual bailarina você tem mais admiração no Brasil?
Difícil responder esta pergunta... São muitas, rsrsrsrs, mas as principais, são, quem me ensinou os primeiros passos, Cyra Gagliardi, e depois aquelas q me colocaram realmente no trilhos como Lulu from Brazil, Shahar Badri, Nur,e Aysha Almee.

Leda e sua familia
Eu me lembro da primeira vez q vi Lulu pessoalmente, na casa de chá, e eu simplesmente não acreditava q ela existia e q era de carne e osso, assim como a gente....
Acho q cada bailarina brasileira tem seu charme, sua essência, seu carisma, e cada uma me conquista de uma forma diferente.... eu não teria como citar todos os nomes, daquelas que admiro, aqui neste espaço.  Mas, todas as q fazem parte da minha história, direta ou indiretamente,  têm a minha admiração.

Como seria um dia perfeito para voce?
Meu dia perfeito é cada dia onde eu, junto com meus alunos e alunas, conquistamos um movimento novo, dançamos uma proposta coreográfica inteirinha e sorrindo, nos apresentamos perante um público e recebemos aplausos....

Leda toalmente a vontade!!!

O dia perfeito é sempre q vejo o resultado de um trabalho exaustivo de meses.... e se esse trabalho é visto pelas professoras q fizeram e fazem parte da minha vida na dança.... e é aplaudido, fica mais q perfeito.
Acredito q meu dia perfeito é todo dia, mas se um dia eu chegar perto do que aconteceu neste video, .... esse será indefinível...,

Quais são seus próximos projetos na dança do ventre?
Continuar dançando, e levando alegria para as minhas alunas, e compartilhando tudo o q aprendi com a dança.  Quero continuar aprendendo a dança do ventre.... e dançar, dançar, dançar até meu corpo implorar para parar, e então continuar dançando....


Leda no E-Ventre com performance CAT!
Quero ver minhas alunas crescerem a ponto de, se for o caso, realizar o sonho de se tornar uma bailarina profissional e renomada, é claro, rsrsrsr.
Espero montar um grupo masculino de dança folclórica...
Adoraria fazer aula com Tito Seif e Fifi Abdou, rsrsrsrsrsrs
Na verdade acho q os projeto e os sonhos, se complementam....


Onde dá aula, como te achar – e-mails site – academia telefone
Sou professora em Sorocaba, interior de SP, meu e-mail ledah.bernardi@hotmail.com
Facebook, Ledah Bernardi
Canal Youtube, Ledah Bernardi
Academia Ventre & Cia
Fone 15-996040230
CREF 090527-G/SP
DRT Nº 18.609

Leda e Driko em performance CAT! Muito Luxxo
Aproveito para deixar aqui meu agradecimento a minhas alunas q acreditam no meu trabalho e ao Driko Lr, que além de participar comigo no VIP, também é o responsável pelo figurino de nossa escola, bem como da Escola de Samba 28 de Setembro, aqui de Sorocaba, e tb da Escola de Dança Patrícia Toledo.  Um talento nato como estilista para dançarinas.



Bjs e obrigada por tudo!!!

Ledah Bernardi

Leda, é uma imensa alegria em tê-la no E-Ventre com sua simpatia e animação!
Nossas portas estarão sempre abertas a ti!
Bjks Mil
Deborah - E-Ventre

0 comentários:

 
ACESSE WWW.E-VENTRE.COM © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects