A IMPORTÂNCIA DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA

Oieh?
Gente to passando por aqui para reforçar a importância da participação em uma Mostra Não Competitiva.
Este texto, foi feito em 2009 e vale a pena abraçar a ideia!
big beijo!

Mas afinal o que é uma Mostra?
Mostra, como está no dicionário; mostra:
mos.tra
sf (der regressiva de mostrar) 1 Ato ou efeito de mostrar. 2 Manifestação, sinal. 3 Exibição. 4 Aparência, aspecto, exterioridade. 5 Exemplar, modelo, tipo ... sf pl Aparências, atos exteriores, gestos, manifestações, sinal. À m.: à vista de todos; patentemente.

Aplicando isso ao E-Ventre, Mostra serve para exibição de trabalhos, que devem sair da sala de aula para outras pessoas admirarem. Afinal se eu tenho um bom trabalho, pq não mostrá-lo?

Participar de Mostra é tão desafiador quanto participar em concurso, pois é neste antagonismo de não competição é que podemos ser mais natural, sem aquela tensão de ganhar e assim, Mostrar (olha a palavrinha de novo) oque vc tem de melhor

Além do +, Mostra é uma vitrine para futuros alunos, iniciantes ou não que, se empolgam ao assistir um trabalho de qualidade. Quem nunca foi a um evento e ficou surpreso com apresentações que nem imaginavam!! Olha aí um beneficio que traz quem participa de uma mostra; SUCESSO!!

Muitas vezes deixamos para outro ano aquela apresentação, pq dá trabalho, por simplesmente estarmos com preguiça, e assim adiamos em dias, meses, eventos e festas que poderiam ser sensacionais. E a realização daquele sonho, daquele RECONHECIMENTO só vai ficando mais longe de ser alcançado.

Por esse motivo não devemos ficar falando, lamentando poque não te conhecem/ não conhecem o teu trabalho etc etc e SIM TER ATITUDE, ir atrás daquele objetivo tão desejado, enfrentando qualquer desafio, rompendo qualquer obstáculo que possa aparecer em nosso caminho ao sucesso. MOSTRANDO SEU TRABALHO - Judiação deixar toda esta arte, toda esta dAnça, todo este tempo de estudo e talentos, fechado em uma sala.. meninas não sejam egoísta: MOSTRA A SUA ARTE!!!

Aprimore a sua forma de ver a vida e as coisas que fazem parte dela. Olhe para aquilo que considera bonito, preste atenção na sensação que isso te traz, jogue as informações pra dentro da caixola, misture com outras lembranças e traga pra fora de novo, seja em forma de palavras, de artesanato, de música, de fotografia, de um texto, DE DANÇA!!! Passe adiante um pouquinho do que você é, e do que tem de melhor.PARTICIPE DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA DO E-VENTRE!!

Quero deixar um vídeo que achei no YouTube – muito bacana
É de uma empresa mas vale a pena!!!



bjokas Deborah

0 comentários:

 
blog Oficial do E-Ventre © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects