
Estou passando para dar uns avisos, que enviei via email para cada responsavel da inscrição dos grupos, solos e concursos!!
Se voce nao recebeu este email, entre em contato urgente no encontrodedancadoventre@gmail.com
Olá tudo bem?
Como estão os preparativos para o E-Ventre?
Esperamos que esteja tudo bem!
Este email é uma confirmação da sua participação no E-Ventre que acontecerá dia 10 de junho de 2012 á partir das 10hs.
Caso esta informação acima, não seja a que você tem, entre em contato urgente conosco no email encontrodedancadoventre@gmail.com
O E-Ventre tem a política de divulgar quem faz parte do evento, afinal as estrelas são vocês. Por gentileza, divulguem nossos canais de comunicação e este email para suas alunas e seus contatos pois é isto que também nos motiva a dançar; reconhecimento!!
As pessoas ficam felizem em saber que seu trabalho foi exposto de forma positiva e isso, incentiva a continuar!
www.e-ventre.com
www.eventre.blogspot.com
www.soumaiseventre.com.br
@e-ventre
www.facebook.com/soumaiseventre
Pedimos a atenção a alguns itens que, fará do nosso evento um sucesso:
• PONTUALIDADE – Somos conhecidas por respeitar os horarios e, pedimos a gentileza de chegar uma hora antes para todas se ambientarem, se divertirem e curtirem o evento.
• CD´S – Levem em formato wma (que dá para tocar em aparelhos de cd normal) e testem em casa. Leve outra copia na bolsa caso de problema e também em um aparelho de mp3 e seus respectivo cabo, caso tenha algum problema com as outras copias, este será seu back up. Se possível grave faixa única e, se tiver mais de uma apresentação, grave em cd separado para facilitar
• ENTREGA DE CD – Deverá ser feita a entrega do cd na entrada do evento com as recepcionistas uma hora antes
• ENTRADA – Todas as bailarinas e professoras deverão comprar seus convites que estão disponíveis no site www.lojaeventre.com.br pelo valor de R$10,00 (vendas até o dia 15 de maio) ou na recepcão do evento por R$15,00. Este ingresso já contempla os 50% de desconto para estudantes, crianças a partir de 6 anos e idosos
• MAQUINAS FOTOGRAFICAS – São bem vindas ! Mas teremos a Adelita fotografando profissionalmente e, caso queira fotos de sua apresentação, mande um email para encontrodedancadoventre@gmail.com . É vetada o uso de maquinas profissionais para “cobrir” o evento
• FILMAGENS – Este ano, não contaremos com equipe de filmagem mas caso você queira, entre em contato com nossa equipe de apoio e entregue sua câmera para filmar. Temos uma vinheta de abertura oficial e, caso queiram usar, fiquem á vontade. http://youtu.be/8_9pBn1L27o
• CAMARINS - Teremos dois camarins um de cada lado do palco mas, dê preferência para chegar trocada e maquiada. O banheiro dentro do salão, será coordenado pela Rosangela e, caso precisem de algo, chame-a.
• EQUIPE DE APOIO - Estaremos uniformizadas com aventais amarelos e, caso precise de alguma informação ou auxilio, chame nossas assistentes!
Após o E-Ventre, o trabalho continua. Temos que divulgar todas e por favor, mandem fotos bacanas e filmagem para encontrodedancadoventre@gmail.com para darmos continuidade as redes sociais, site, blogs e afins.
Os resultados e uma visão geral do evento estará no site www.soumaiseventre.com.br
Esperamos que gostem do E-Ventre!!!
Para as que já conhecem o E-Ventre, mais uma vez, obrigada por estarem conosco mais uma vez, Para as debutantes do E-Ventre 2012! Sejam bem vindas, esperamos que gostem
Este evento é feito com carinho, amor, com pessoas “dubem” pensando em um mundo melhor e mais justo. God Bless all!!!
”Vamos viver os melhores tempos de nossas vidas, isto é E-Ventre”
Com carinho
Deborah Macedo ( ou Debys!!)