WORKSHOP GRÁTIS DE DANÇA DO VENTRE

 
 
dança do ventre workshop gratis
 

Galerinha como estão?
Aqui estamos trabalhando muito como diz o tema do E-Ventre rs..... work hard !
Mas também nos divertindo play hard heheheheheh
E hoje vamos falar de diversão e CONHECIMENTO !

Todas já ouviram falar de uma frase que diz; Informação vale mais que dinheiro?
Então é isso, o E-Ventre vai proporcionar informações valiosas para você que faz dança do ventre! E a palavra é WORKSHOP GRÁTIS!!!!!! Uhuhuhuhuhu isso ai!!!


Eu Deborah Macedo – CEO E-Ventre, fiz questão de proporcionar para as bailarinas participantes, um workshop inteiramente grátis para as participantes.

Quer ir direto ao assunto?
Clica aqui
http://www.e-ventre.com/2013/08/workshop-gratis.html

Mas por que?
Porque primeiramente tenho o dever de retribuir de alguma maneira, as bailarinas participantes, com algo além palco. Informações importantes para quem gosta de participar em eventos.
E outra né? A gente só paga, paga, paga..... precisamos de mais retornos e eu Deborah sinto a necessidade de PROPORCIONAR MAIS E MAIS AS BAILARINAS PARTICIPANTES DO E-VENTRE – não só a divulgação no site e nas redes sociais!

Claro isto tudo tem um custo e, isso será por conta do E-Ventre !
Então corra! Vagas limitadas
As palestrantes são, além de amigas, maravilhosas profissionais que sempre estiveram comigo Deborah e no E-Ventre
Acompanhem

EGITO - HISTÓRIA, INFLUENCIA E IMPORTÂNCIA NA DANÇA
NANA RASHED é professora e bailarina de dança oriental com mais de 12 anos de experiência, com formação acadêmica em Eventos, foi integrante do quadro de bailarinas e professoras da Cairo Casa de Chá Egípcia, em São Bernardo do Campo.


Atualmente é professora do Instituto Livre de Artes (ILA) na cidade de Santo André-SP, onde ministra aulas de folclore egípcio e dança do ventre no Sesc Santo André.
Com sua grande paixão e conhecimento pelo folclore egípcio e artes orientais, elaborou e ministrou workshops de saiid, skandarani, baladi e shaaby, como também dança clássica oriental e maquiagem de caracterização para dança do ventre.

Nana Rashed também já ganhou o primeiro lugar no E-Ventre na categoria Grupo Folclórico

Casada com Hatem Rashed, egípcio e proprietário do Bazar Nilo, e contando com seu apoio, passou a conhecer profundamente toda a cultura, costumes, idioma e informações que enriqueceram o seu repertório como bailarina e como professora. Assim, atualiza-se constantemente com informações que vem diretamente da fonte nativa, viajando diversas vezes para o Egito e vivendo com eles

Seu curriculum de atualizações é composto por grandes nomes da dança oriental como mestres Mahmoud Reda, Aida Nour, Wafeek Kamal, Mohamed Shahin, Ashraf Mahdy, Shahar Badri,  Mônica Fernandes e Mahaila Zain.

CRIAÇÃO E BASTIDORES
HANNA HADARA
é professora e bailarina de dança oriental, comm formação acadêmica em Artes Cênicas e pós graduação em Dança, é proprietária e diretora da Cia Al Qamar

Iniciou sua formação em dança na Sport Center Academia, em Santa Cruz do Rio Pardo, onde estudou Ballet Clássico, Jazz Dance e Afro-Jazz.  Mudou-se para Bauru e lá deu continuidade aos seus estudos na Sigma Academia de Danças, cursando Dança Flamenca até a descoberta da Dança Oriental Árabe, no ano de 1998, quando iniciou-se nessa arte, sob orientação da bailarina Tatiana Turtelli.
No ano 2000 mudou-se para São Paulo e continuou sua formação em Dança do Ventre até o ano de 2006, na Khan El Khalili. Lá teve aulas com diversas bailarinas, podendo aprender diferentes formas de interpretação para a música árabe, entre elas, Soraia Zaied, Jade El Jabel, Aysha Almée, Shams, Yasmin Namu, Dúnia La Luna, Zur Yasbek e Lulu.

Desde então, mantém aperfeiçoamento contínuo dentro e fora do Brasil com Claudia Cenci, Jorge Sabongi, Dani Nur, Fádua Chuffi, Raqia Hasan, Farida Fahmy, Randa Kamel e Gamal Seif.
Desde 2010 dirige e coreografa a Cia Al Qamar, e para seu corpo de baile produz espetáculos de Dança-Teatro intitulados “Sarau de Danças Orientais Árabes”, com destaque para “Celebração” em 2009, “Equilíbrio” em 2010 e “Elementais” em 2011.

Em 2013 foi uma das bailarinas selecionadas pela Khan el Khalili - Casa de Chá Egípcia e Café Árabe.
No ensino prima pela linha tradicional da Dança Oriental Árabe, unindo a ela a expressividade cênica que traz do Teatro.

Ministra aulas de Dança do Ventre na Al Qamar desde 2006.
Show né?
Não deixe para ultima hora!
São 25 vagas por workshop!
Acesse o link  clicando aqui e preencha o formulário
QUER PARTICIPAR MAS NAO ESTARÁ NO E-VENTRE 2014?
O custo será de $50,00 - mande um email para eventrevip@gmail.com

Beijo Grande
Deborah Macedo
CEO E-Ventre


0 comentários:

 
blog Oficial do E-Ventre © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects