MAISHA BELLYDANCE - DANÇA DO VENTRE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SBC

dança do ventre abc
Maisha Bellydance
Oi Cremosas?
Tudo bem?
Hoje vamos apresentar a entrevista da Maisha Bellydance - Jurada E-Ventre 2014 e nossa parceira aqui do E-Ventre especialista em preparatório para dança do ventre

Para quem deseja um trabalho mais direcionado profissionalmente, esta é a professora pois, através das aulas particulares, ela analisa e prepara você para o mercado da dança e concursos! Suas alunas fizeram Solos+Q Especiais, fazendo parte dos estudos, se apresentarem em eventos!

E, aproveitando o Dia dos Professores 15/10, escolhi a Maisha para representar nossa classe !
Obrigada a Maisha e a todas as professoras!
Acompanhem a entrevista

Conte um pouco da sua história na dança do ventre.
Iniciei meus estudos na Dança do Ventre no ano 2000, através de uma prima minha que já fazia aula e, ao fazer uma aula experimental, me apaixonei! Estudei durante 3 anos com a mesma professora e em 2003 assumi minha primeira turma  de Iniciante. No mesmo ano, procurei a Khan el Khalili para fazer aulas: Kahina, Shahar, Lulu e Adriana Lima foram minhas professoras. Em 2003, também iniciei os estudos no Ballet Clássico. Mais tarde, em 2009 participei da Pré-Seleção e ao ser selecionada, no ano seguinte já estava dançando na Casa de Chá. Participei de uma série de Festivais, Workshops e Cursos e nesse mesmo período, dirigi espetáculos de Dança do Ventre próprios: “Noite Árabe Maisha & alunas”, que foram propulsores para que a realização de espetáculos anuais e hoje está na sua 5ª edição.



E sua história com o E-Ventre?
Participei pela primeira vez no E-ventre em 2009, junto a minha cia. de dança numa mostra, lembro que era uma música moderna romântica, pela qual, sou apaixonada até hoje: “El hob kebeer”. Desde então, tenho ido ao E-ventre levando minhas alunas e às vezes só para assistir.

Por qual bailarina você tem mais admiração no Brasil?
Acredito muito no potencial de muitas bailarinas brasileiras, me surpreendo cada vez mais com tamanha expansão da Dança em nosso país. Porém, minha trajetória na Dança do Ventre está diretamente relacionada com a Khan el Khalili e como a Kahina, foi minha professora durante muitos anos, pude acompanhar todo o seu desenvolvimento, por isso, acredito que é possível encontrar em sua dança, toda a beleza, técnica e o sentimento que envolve a Dança do Ventre.

dança do ventre sao bernardo do campo
Workshop de Ritmos 

Como seria um dia perfeito para você?
Adoraria ter um dia repleto de aulas (de todos os tipos!), ter tempo suficiente para dedicar-me a Dança do Ventre: desenvolvendo coreografias, sequencias, exercícios...

Quais são seus próximos projetos na Dança do Ventre?
Atualmente minha prioridade na Dança do Ventre são minhas aulas, tenho então desenvolvido um programa de aulas diferenciado. Sou pedagoga por formação e meus próximos projetos estão todos atrelados a aprendizagem, a qualidade e ao estudo da Dança do Ventre. Infelizmente, estive afastada dos palcos por alguns anos, devido algumas lesões, mas estou me preparando para retomar minha atividade como bailarina.  Fora isso, no próximo ano, completo   15 anos de Dança do Ventre e gostaria que esse momento fosse especial, estou planejando um evento que contemple aulas diferenciadas, workshops e apresentações das alunas.




Aulas particulares na região do ABC
Maisha: (11) 9 9574-3819 / 9 5173-8564
maisha_bellydance@yahoo.com.br

Obrigada Maisha 
É sempre bom vê-la no E-Ventre e na Dança do Ventre!!
Bjks mil Sucesso

Deborah Macedo

0 comentários:

 
ACESSE WWW.E-VENTRE.COM © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects