WHAT THE HELL BELLYDANCERS - Nova Coluna



Olá Cremosas? Tudo bem?
Hoje vamos inaugurar a coluna
WHAT HELL BELLYDANCERS?  O que está acontecendo com a Dança do Ventre?

Bem, eu Deborah Macedo acompanho a dança do ventre desde 1998 e, de lá para cá já vi muitas coisas!Muitas evoluções como por exemplo – somente a professora ter acesso a musica arabe e vende-la – aumento da internet e assim, disseminando conhecimento.

Mas tudo tem seu lado ruim também pois muitas vezes a dança perde a características ou “cai no  mau gosto” enfim.. rsss. Entao inauguro esta coluna, mais como uma forma de protesto ou para chamar a atenção da dança “de gosto duvidoso” e claro para a gente se divertir também!

Quero deixar bem claro, que esta é a opinião da Deborah Macedo – e não necessariamente do E-Ventre e, não sou dona da verdade – o que é bonito para você, pode não ser bonito para mim! Podem discordar e comentar á vontade – mas com respeito e moderação ! 


Vamos começar?

Gente WTH??
Ensaiei o semestre inteiro para ser DRINK????
A idéia até que é legal mas como DRINK EM PARTE DE COREOGRAFIA???
Não li o regulamento -  porque estava em russo mas provavelmente deve ser em categoria “inovação” ou "tema livre com dv"




Acompanhe as fotos:

Ensaiei para ser drink

Um brinde a criatividade


Depois elas soltam e vira saia! 

E AI? O QUE VOCES ACHAM?

Bjks Cremosas!
Deborah Macedo




8 comentários:

Gigi disse...

Mas tem muito video desse tipo. Eu n sei se deve ser regra do concurso ser "criativo" ou se ss dancarinas buscam novidades onde na verdade n tem tanto mais q inventar. Fazer moderno n e nada facil, um escorregao acaba ssim em algo ridiculo.

E-Ventre disse...

Gigi obrigada por comentar!
No E-Ventre, na categoria moderno, colocamos criatividade nao quer dizer inovação rs.... ! Mas eu realmente quero acreditar que seja separada de Grupo Moderno/Fusao rs... Bjks Mil

NANDA SALIMA disse...

kkkkkkkk, achei inovador... kkkkkk, tem tata merda que se diz classica hj em dia, que eu prefiro isso,,, kkkkk... acho até que vou bolar algo assim, pro EVENTRE do ano que vem,,, kkkk me aguarde Dé...kkkkkk

E-Ventre disse...

Nanda Obrigada por comentar!
A idéia da saia é boa mas, nao como drink rs.... e a luvinha como canudinho!! kkkk

&*&¨$%# nao sacaneia o e-ventre rs...! bjks mil amiga

Michelle Pena disse...

Tem muitos encontros de Cosplay etc, que tem concursos!! Já vi princesa de Star Wars, Mulher Maravilha, etc!

E-Ventre disse...

Michele Obrigada por comentar!
Deve ter sim muitos eventos de cosplay mas este é de um concurso de dança do ventre(?) rs... risadas a parte eu quero acreditar que é uma categoria "especial! Bjks

XI Festival Interamericano Árabe CIAD Brasil disse...

Achei divertidissimo!!!! Super criativo no figurino, podia ser melhor aproveitado coreograficamente, rolar um enredo mesmo, mas adorei os drinks!

E-Ventre disse...

Oi Meninas do Festival! Obrigada por comentar!
Eu tbem rs.. dei muitas risadas e tbem acho que poderia ser melhor aproveitado tbem, uma linha cabaret ... com muisica diferente enfim .. assim solto ficou mto engraçado do que legal rs... bjks

 
blog Oficial do E-Ventre © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects