RESENHA PAINT STICK CATHERINE HILL

paint stick catherine hill


Hi People 

Td bem com vcs?
Hj vim recomendar um produto que descobri recentemente e, simplesmente voce NECESSITA TER  na sua maleta de make e principalmente se voce tiver a pele “manchada”

Paink Stick Catherine Hilll

O que é?
É uma base/corretivo em bastão profissional de alta cobertura que realmente resolve !!!
Eu, Deborah tenho muita mancha de sol na pele pois sou descendente de negro com ruiva (kkkkkkk) e minha pele do rosto praticamente não pode pegar sol – tenho até tia alergica a sol ;(
E eu sempre procurei um produto eficaz para usar e, finalmente achei

Só vou deixar o antes e o depois

paint stick catherine hill
Antes e depois

Perceberam o drama ? e a eficácia?
Na primeira foto, é o resultado de uma noite em que usei ácido formulado - recomendado pela minha dermatologista – e acordei assim
Na segunda foto, é o resultado após ter passado somente o paink stick catherine hill com o auxilio de uma esponja
MILAGRE?? Não!! É maquiagem boa!
Então amiga bellydancer, se joga no paint stick Catherine Hill e, acabe com seus problemas de pele ! Tenha sempre ele na maleta pois mesmo se vc não tem a pele manchada como eu, as vezes aparece uns vermelhinhos ou manchinha, aí vc aplica somente o necessário

Altamente recomendada para pele mais “madura”, manchada, sardas e cicatrizes !
Eu o chamo de  Photoshop da Vida Real!!
Kkkkk

E de quebra é a prova d´agua!! uhuuuuu


Paguei $50 na loja Audrei Make Up Center  - R Galvão Bueno 69
Sabe quem compra lá? Celso Kamura – o cabeleireiro mas fashionista  da atualidade!
Confira o video clicando aqui http://globotv.globo.com/gnt/gnt-fashion/v/achados-incriveis-na-chinatown-brasileira/1323750/
Facebook da Loja
Site Catherine Hill - http://www.catharinehill.com.br/
Loja virtual oficial Catherine Hill -  http://eloja.catharinehill.com.br/index.php/paint-stick-water-proof.html


0 comentários:

 
blog Oficial do E-Ventre © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects