TEMA BORBOLETA E-VENTRE 2015 ou FELL THIS MOMENT

Olá pessoas?
Certinho?
Hoje vamos falar  do tema escolhido E-Ventre 2015
Ao longo dos séculos como símbolo de transformação e renascimento, a metamorfose da Borboleta sempre foi considerada um dos grandes mistérios da natureza.
A alma, celebração, leveza, ressurreição e a transição são alguns exemplos de palavras que são associadas às Borboletas - http://www.borboleta.org/2012/02/significado-e-simbolismo-da-borboleta.html

E foi por isso que escolhemos a borboleta como simbolo de 2015 - mudamos de casa e estabelecemos novas diretrizes e contamos com vc para curtir tudo isso afinal o E-VENTRE É PARA VOCÊS!
borboleta dança do ventre

E você sabia que algumas espécies duram somente 1 dia?? Pois é no estilo do E-Ventre !
Trabalhamos o ano inteiro - assim como a lagarta que trabalha arduamente dentro do casulo e duramos apenas 1 dia!!!

E levo vocês a refletirem o quanto é importante curtir o momento - a gente não sabe o dia de amanha portanto curta o hoje e dê o seu melhor!!

Neste período, faleceu nossa mestra Sharahzad e também uma colega Pat Amaral do cigano ;(  e quando acontece isto, sempre me pergunto se estou dando o meu melhor hoje

Então vamos lá galerinha, vamos aproveitar o momento, SINTA O MOMENTO - CURTA O MOMENTO DE ESTAR NO PALCO E DÊ O SEU MELHOR!!!

E a musica tema do E-Ventre fala exatamente disto FELL THIS MOMENT Pitbull feat Christina Aguilera
Oye mamita, come on, dale - Que la cosa esta rica -  I just want to feel this moment!
Escute, garota, vamos lá, manda ver - Que o negócio está bom - Quero apenas sentir este momento! Fell This Moment Pitbull feat Christina Aguilera
Ouça aqui


E vcs sabem rs.. sou velhinha e esta musica tem o sample de Take on Me - Aha 



ENTÃO É ISSO GALERINHA!! 
DESEJO COISAS BOAS  PARA VCS! 
E CURTA O MOMENTO!!!!

Bjks mil

Deborah Macedo

0 comentários:

 
ACESSE WWW.E-VENTRE.COM © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects