Curso de Direção e Preparação Artística Jorge Sabongi: o que é ? como foi?



Olá pessoas tudo bem?
Hj passo aqui para contar como foi o Curso de Direção e Preparação Artística Jorge Sabongi da Khan el Khalili

Mas o que é?
É um curso totalmente diferente onde o Jorge Sabongi - dono da Khan el Khalili te direciona e mostra para voce bailarina de dança do ventre, como cativar o publico, dançar para emocionar. Além disso ele dá dicas de como melhorar sua dança !
Ao contrario do que muitas pensam, o curso não é "como dançar no estilo khan el khalili" ao contrário girls, ele extrai o que vc tem de melhor e sua bagagem para aperfeiçoar! Seus pontos positivos e negativos

Quem pode fazer?
Acho que todas que querem se profissionalizar podem fazer! Não vou dizer que tem que ter X anos de dança pois os niveis são diferentes, mas se vc quer ser profissional, ele dá dicas valiosissimas e, informação é tudo portanto, se vc as tem antes, diminui o tempo de aprendizado com certeza!!!
E tb em uma coisa, cada uma tem um tempo para assimilar as nformações - de repente vc faz o curso com 2 anos de dança, ajusta e evolui e, faz novamente e ajusta outras coisas!

Como funciona?
Através de dinamicas e experiencias, Jorge Sabongi te direciona a encontrar seu melhor artisticamente e emocionalmente. Sao 4 encontros de um dia inteiro com pausa para almoço
As dinãmicas são bem legais onde dá para aparender tanto as executando e tanto como publico, assistindo a colega

Se vcs quiserem, posso gravar um video no canal do youtube explicando as dinamicas!!!SE inscreva lá! https://www.youtube.com/user/eventre



Pontos positivos
Efetivamente, vc aplica os "toques" que o Jorge Sabongi dá e nota a diferença! As dicas com certezas, não estão na sala de aula de professoras - é uma visão artistica !
As dinamicas são muito boas, pois realmente te disperta para cativar e "marcar" o publico!
Tem dinamicas muito engraçadas!!!
Alias gente, conheci pessoas que não fizeram o curso por se acharem "muito cruas" - girls, relaxem rs... absorvam o maximo que puderem e curta. Tb tem aquela colega que "ai meu deus não vou dançar para o Jorge sabongi - me dá medo" MEWW ELE É MOOOO GENTE BOA !! dá risada conosco - come bolaçha que nem a gente, enfim um ser humano que nem nós.... gente bonissima! Se vc tem medo dele rs.... relaxa rs.... não dê ouvidos a lendas e mentiras!!!!!
Mas voltando ao curso, eu tenho certeza que voce vai aproveitar E MUITO!!!!

Pontos negativos
(Nada que interfira no curso ok?MINHA OPINIÃO!! São detalhes irrelevantes que não interfere na qualidade ótima do curso! Já trabalhei no RH em Treinamento portanto minha visão é mais critica)
Por ser uma casa de chá achei que teria um brunch rs.... Me lembrei que paguei $15 em um evento da CBBBlogers e teve 2 coffe break - Veja a reportagem aqui 
Algumas vezes achei um tanto xenofobico -  para quem é de familia imigrantes e claro, tb ele exalta pra caramba o negocio dele - mas eu tb o faria rs... então desconsidere esta!!! rs....
Quando dançamos para a avaliação, ele falou que consegue analisar até 8 bailarinas ao mesmo tempo! Mas as bailarinas não conseguem dançar em 8 ano mesmo tempo e isto atrapalha a performance

Onde? Quando? Valores?
Khan el Khalili
R Dr José Queirós de Aranha, 320
$220,00 cada encontro Total $880  - Valores 2016

Resumindo FAÇA!!!!! RECOMENDO!!!! 

Se quiserem que gravo video falando como foi, deixe nos comentários!
Bjks Debys




0 comentários:

 
ACESSE WWW.E-VENTRE.COM © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects