BRUNO HABIB - DANÇA DO VENTRE EM VALINHOS




Olá flores tudo bem?
Hoje a entrevista é do nosso querido amigo lindo Bruno Habib que é um dos novos ícones "new generation" da dança do ventre dançada por homens!
Vamos conhecer um pouco  deste artista que esta "abalando os corações e quadris"

BRUNO HABIB  nasceu Bruno R. Galvão e adotou o Habib que significa "querido" em arabe. Bruno atualmente mora na cidade de Valinhos - São Paulo e está na dança faz 12 anos sendo 5 profissionalmente

Como iniciou na dança do ventre?
Encantado com toda a magia e encanto da novela O Clone, exibida pela Rede Globo em 2001. Vi um certo interesse em conhecer e saber mais desse mundo da dança árabe onde nele já estou hoje a mais de 10 anos.

bellydance men
Bruno Antes e Depois
Como é viver em um mundo especialmente feminino? Já foi discriminado por dançar dança do ventre? 
Viver em um universo extremamente feminino é muito interessante, pois percebemos como a sensibilidade da mulher e o carinho por um mundo dominado por elas é mágico e acabamos tendo mais cuidado ainda para presenteá-las com uma bela e charmosa dança. Mas o preconceito por diversas e inúmeras bailarinas em não aceitar a presença do homem na dança do ventre e ainda criticar com unhas e dentes esse grande TABU (idiota), mas eu claramente iniciei no mundo da dança com diversos nãos, mas mesmo assim sempre apostei em fazer oque me encantou, dançar.
 E de certa forma venho crescendo e aprendendo. “ Precisamos viver por nossas escolhas, não pelas escolhas dos outros, vamos é ser felizes e dançar muito”.


dança do ventre valinhos
Show com musica ao vivo

Qual sua visão para a dança do ventre masculina? No que acredita?
Bom, acredito que hoje em pleno século 21 e com grandes nomes masculinos na dança oriental da atualidade como Tito Seif, Faren Bem Azira, Henry Netto,  Mohamed Shahin, Amir Thaleb, Pablo Acoste e entre outros grandes profissionais da área (mesmo ainda com o preconceito em relação ao homem na dança do ventre), Temos um universo cada vez maior e mais diversificado. Acredito que futuramente teremos um espaço mais amplo em importantes festivais e teremos um número grande de excelentes bailarinos, penso em algo muito bom no futuro.

festival nacional dança do ventre
Festival Internacional Sentimento Oriental
Conta pra gente um pouco da sua carreira...
Acredito que com minha força de vontade e extrema dedicação e perseverança, conquistei muito rápido grandes presentes na minha vida e diversos trabalhos sonhado.

Em 2013 recebi a proposta de ir fazer parte de um grande festival no Perú (Festival Internacional BellyStar 2013) onde ministrei um workshop e realizei um show na noite de gala como convidado do Brasil.
festival nacional workshop de shimmie
Workshop no Peru
Em 2014 conquistei o 2º Lugar no Mercado Persa em Abril, onde minha carreira ganhou ainda mais força. Mas em Maio tive o maior presente de toda minha carreira; no Festival Randa Kamel no Brasil promovido pelas escola Luxor, onde na Noite da Conquista consegui conquistar e encantar a minha grande Ídola de meus estudo Randa Kamel junto a Mohamed Shahin “Sem Palavras para descrever, apenas agradeço a Deus pelo aquela noite”.

festival nacional Randa Kamel
Bruno recebendo certificado das mãos de Randa
Em Setembro estive em Recife-PE em um grande festival Noite Mágica, como mestre convidado e acabo de voltar do Perú do 4ª Festival Internacional Sentimento Oriental 2014, onde realizei mais um trabalho no exterior, e a fiz parte do elenco de mestres convidados

Neste 12 anos na arte 5 anos profissionalmente, realizei mais de 10 workshop pelo País em diversas cidade e trabalhos internacionais como no Perú.

revelação nacional de dança do ventre
Bruno em 2013 e 2014 em eventos no exterior

Bailarinas que estuda?
 Randa Kamel, Mohamed Shahin, Jade El Jabel, Tito Seif, Aziza of Cairo e Lulu Sabongi.

Veja o Solo +Q Especial do Bruno Habib  no E-Ventre 2014


BATE QUADRIL:
Alunas (os): Trabalho
Dança do Ventre no Brasil: Mágico
Cor: Verde Limão
Amor: Dançar do Ventre
Amigos: Essêncial
Fama: Ilusão
Presente: Estudo
Futuro: Respeito

Contato
Facebook Bruno Habib
Bruno_rafael14@hotmail.com
19 992008196

Aulas Studio Kalahari Facebook
Centro de Dança Espaço D


Bruno - adoraaaaamos a entrevista e obrigada por deixar conhecer voce melhor! E desejamos ver muitas vezes voce no palco brilhando"!!!
Bjks Mil
Equipe E-Ventre

0 comentários:

 
ACESSE WWW.E-VENTRE.COM © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects